Topo

Chitãozinho teme errar hino do Santos em show; Elano se propõe a ensinar ídolo

Banda sertaneja Chitãozinho e Xororó comandará o show do centenário do Santos  - Samir Carvalho/UOL
Banda sertaneja Chitãozinho e Xororó comandará o show do centenário do Santos Imagem: Samir Carvalho/UOL

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

13/04/2012 22h47

A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó comandará o show do centenário na praia do Gonzaga, em Santos, neste sábado, dia do aniversario de 100 anos do alvinegro praiano. Torcedor santista declarado, Chitãozinho teme errar o hino do clube durante a comemoração. No entanto, o cantor pode receber a ajuda de Elano, fã e amigo pessoal da 'dupla caipira', para fazer bonito no evento.

“O show é de estrada, que estamos viajando em 2012. Vamos fazer uma brincadeira com o hino. Será o básico, aquelas estrofes iniciais. Vou ensaiar e caprichar amanhã (sábado) para não errar”, afirmou Chitãozinho, que pode contar com o amigo Elano para não passar vexame na festa.

“Se ele precisar estamos aí (ajuda para ensaiar o hino). Já falei com ele (Chitãozinho), é meu amigo particular. A escolha foi maravilhosa, tenho certeza que conheço todas às musicas e vou cantar muito. Amanhã não sei (se vai), temos o nosso compromisso, domingo tem jogo que para mim será muito importante”, disse Elano.

Chitãozinho revelou que comandar o show do centenário não será a primeira honra em relação ao Santos. O cantor recebeu o elenco santista em sua chácara na comemoração de um dos títulos do clube.

“Primeira relação foi de torcedor. Mas eu já tive a oportunidade em outros momentos na cidade de Santos. Quando o Serginho Chulapa estava no clube, eles tiveram em Campinas para comemorar um título, eles foram comemorar na minha chácara. Eu tive essa honra”, declarou o cantor.

Além do show na praia, o torcedor santista poderá acompanhar neste sábado, na Vila Belmiro, o time profissional jogar contra 100 crianças, partida comemorativa intitulada de “nós contra rapa”. O gramado da Vila também receberá o confronto entre duas equipes formadas pelos principais ídolos do clube.