Topo

Neymar 'teme' levar chute na canela ao enfrentar 100 crianças em jogo festivo na Vila Belmiro

Neymar promete jogadas de efeito para superar 100 crianças no gramado da Vila  - Ricardo Nogueira/Folhapress
Neymar promete jogadas de efeito para superar 100 crianças no gramado da Vila Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

Do UOL, em Santos (SP)

12/04/2012 19h14

O atacante Neymar marcará presença no duelo entre o time profissional do Santos contra 100 crianças, partida comemorativa intitulada de “nós contra rapa”, que acontece no próximo sábado, quando o clube completa 100 anos de história. O craque santista brincou com o fato de enfrentar diversas crianças no gramado da Vila Belmiro.

"Espero que eu não tome chute na canela (risos). Vai ser muito difícil, porque vão ter cinco goleiros, dez laterais, dez zagueiros. Já é difícil em jogo normal, imagina com dez em cada posição", afirmou.

Para superar o batalhão de crianças e não se machucar, Neymar promete utilizar sua habilidade para fugir das faltas e vencer o jogo.

MARADONA: "MESSI É DE OUTRO PLANETA"

  • A troca de farpas entre Maradona e Pelé ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira. O ídolo argentino voltou a atacar o brasileiro por causa das declarações do início da semana, quando o Rei do futebol afirmou que Neymar é melhor que Messi, e defendeu o astro do Barcelona.

"Vamos ter que jogar futevôlei (risos). Eu não arrisco nenhum placar, mas sei que o jogo vai ser difícil", disse.

Antes do duelo das estrelas santistas contra as crianças, o gramado da Vila receberá o confronto entre duas equipes formadas pelos principais ídolos do Santos.

No mesmo dia, acontecerá o lançamento da medalha comemorativa do centenário santista pela Casa da Moeda do Brasil. A empresa Pública Federal homenageará os 100 anos da fundação do Santos com a confecção de três medalhas – em ouro, prata e bronze.

Após os jogos no gramado da Vila, os santistas poderão ir à praia do Gonzaga para fazer a contagem regressiva final no “relógio do centenário”. Na sequência, terá queimas de fogos e shows musicais no local em homenagem ao clube.