PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Técnico da base do Londrina morre em acidente após jantar com elenco do Flamengo

Treinador havia acabado de assumir o comando da categoria juvenil do clube - Pedro Ivo Almeida/ UOL
Treinador havia acabado de assumir o comando da categoria juvenil do clube Imagem: Pedro Ivo Almeida/ UOL

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em Londrina

14/01/2012 22h09

O técnico Charles de Oliveira, de 33 anos, da equipe juvenil do Londrina Esporte Clube, morreu no início da noite deste sábado após se envolver em um gravíssimo acidente de carro na rodovia Celso Garcia Cid, que liga Londrina a Curitiba. O treinador havia acabado de deixar o CT da SM Sports, onde assistiu ao treino do Flamengo e jantou com a delegação rubro-negra antes de deixar o local.

TÉCNICO DO LONDRINA MORRE EM ACIDENTE DE CARRO
Veja Álbum de fotos

Charles saiu do CT dez minutos antes do ônibus que levava a delegação do Flamengo. Com o acidente, a via ficou fechada e os jogadores do time carioca levaram mais de uma hora no trajeto entre o local e o hotel, que fica no centro de Londrina.

Segundo relato de pessoas que estavam com Charles de Oliveira no Centro de Treinamento, ele estava muito feliz por poder acompanhar de perto o trabalho de Vanderlei Luxemburgo e tirar fotos com Ronaldinho Gaúcho, Felipe, Deivid, entre outros. Querido por todos no clube, o treinador havia acabado de assumir o comando da categoria juvenil do clube.

O gestor do clube e dono do Centro de Treinamento, Sérgio Malucelli, e alguns jogadores que estavam no CT compareceram imediatamente ao local e lamentaram muito a morte de Charles. Visivelmente abalados, muitos não conseguiram segurar o choro e deixaram o local aos prantos.

Esporte