Topo

Rodrigo Arroz se apresenta ao Guarani e pede dez dias para entrar em forma

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/01/2012 18h54

Apresentado como jogador do Guarani nesta sexta-feira, o zagueiro Rodrigo Arroz procurou enaltecer a tradição do novo clube em sua apresentação e destacou que necessita de dez dias para alcançar as suas melhores condições físicas. O jogador de 27 anos assinou contrato com a duração de um ano.

“Estava treinando a parte física no Rio de Janeiro e acredito que em dez dias, no máximo, já estarei no mesmo nível dos novos companheiros. Fiquei animado com esse acerto porque terei a possibilidade de defender um clube de tradição. Optei pelo Guarani por conta das condições de trabalho, a confiança do técnico Vadão e a visibilidade do futebol paulista”, disse.

Rodrigo foi formado nas divisões de base do Flamengo e após atuar por alguns anos no futebol europeu retornou ao Brasil ano passado para defender o Grêmio Barueri.

O zagueiro agradeceu o apoio do técnico Vadão e elogiou o auxílio de Washington, seu empresário, na negociação. O ex-jogador do São Paulo e Fluminense inicia uma nova etapa após parar de atuar.

“O Vadão é um técnico muito querido no meio esportivo e isso contribuiu para que eu decidisse jogar aqui. Agradeço a confiança dele na minha contratação. Não posso deixar de lembrar também o auxílio do Washington, que obteve um bom acordo para mim. Este é seu primeiro trabalho como empresário e sua competência e honestidade vão ser seus diferenciais no ramo”, afirmou.