Topo

Com dois andares e centro de memória, Vasco inaugura megaloja em S. Januário

O novo espaço tem toda a temática vascaína e duas grandes cruzes de malta no teto - Marcelo Sadio/Site Oficial do Vasco
O novo espaço tem toda a temática vascaína e duas grandes cruzes de malta no teto Imagem: Marcelo Sadio/Site Oficial do Vasco

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

15/12/2011 17h46

Após mais seis meses de obras no local, o Vasco pôde enfim inaugurar nesta quinta-feira a megaloja do clube em São Januário. A festa contou com a presença de praticamente toda a diretoria cruzmaltina, que compareceram ao local na festa que foi realizada no local, pela manhã. O novo estabelecimento conta com dois andares repletos de produtos oficiais e licenciados do Vasco. Além disso, foi criado um centro de memória com documentos históricos do clube, que os torcedores poderão ter acesso em dias dos jogos.

O presidente Roberto Dinamite esteve presente na inauguração da loja oficial do clube e comentou o fato de a nova loja ter espaço para mais torcedores, diferentemente da antiga, que ficava na parte interna da sede social.

  • Marcelo Sadio/Site Oficial do Vasco

    Diversos dirigentes estiveram presentes na inauguração da loja, na manhã desta quinta-feira

"Essa é uma nova obra que ficou muito bonita. Essa loja está a altura do nosso torcedor. A megaloja é a maior e com certeza será a melhor loja do Vasco porque está dentro de São Januário, o coração do clube. Inauguramos essa loja e espero poder inaugurar muitas outras porque o nosso torcedor merece", afirmou Roberto Dinamite.

Há dois acessos para a nova loja vascaína. Um é por dentro do clube e o outro pela parte externa do estádio, próxima à entrada da sociais do clube. Além de diversos produtos do clube, o local é totalmente temático, com fotos de títulos do futebol e uma grande cruz de malta iluminada pendurada no teto do clube.

"Temos a cruz de malta que inspira modernidade, fotos dos torcedores que passam emoção. Temos a parte kids para estimular as crianças. Na entrada da loja temos fotos da torcida, que simbolizam o barulho das arquibancadas. O espaço está bem identificado com o nosso torcedor", comentou o diretor de marketing, Marcos Blanco, ao site oficial do Vasco.