Topo

Bruno vê Fluminense como 'chance da vida' e já vislumbra seleção brasileira

Bruno foi apresentado nesta terça-feira ao lado de Sandro Lima, vice de futebol do Flu - Dhavid Normando/Photocamera
Bruno foi apresentado nesta terça-feira ao lado de Sandro Lima, vice de futebol do Flu Imagem: Dhavid Normando/Photocamera

Luiz Maurício Monteiro

No Rio de Janeiro

13/12/2011 17h31

Com passagens por clubes como Guarani de Santa Catarina, RS Futebol do Rio Grande do Sul, Juventude e Guarani, ambos de São Paulo, além do Figueirense, é claro, o lateral-direito Bruno, de 26 anos, viu finalmente sua chance em um grande clube do futebol brasileiro chegar. O jogador, que foi apresentado na manhã desta terça-feira nas Laranjeiras, se destacou pela equipe catarinense no último Brasileirão antes de chamar a atenção da diretoria tricolor. Uma chance que ele pretende não desperdiçar.

Fluminense apresenta Bruno e anuncia oficialmente contratação do meia Wagner

Dhavid Normando/Photocamera
Aos poucos o elenco do Fluminense vai sendo reforçado para a temporada 2012. Só na manhã de terça-feira, o lateral-direito Bruno, que havia acertado na semana passada, foi apresentado pela diretoria tricolor que aproveitou a oportunidade para anunciar oficialmente o acerto com o meia Wagner, que já vinha sendo dado como certo há algum tempo nas Laranjeiras.

“Há muito tempo eu esperava essa oportunidade e, agora, espero agarrar com as duas mãos. Sonho com isso desde pequeno. Sou do Mato Grosso do Sul, mas saí de lá muito cedo para ir para o Rio Grande do Sul. Lá passei por alguns clubes até chegar ao Figueirense. E agora estou aqui. O Fluminense é a chance da minha vida”, ressaltou Bruno, enaltecendo ainda o elenco do Figueira, do qual fez parte, que acabou na sétima colocação do Campeonato Brasileiro 2011.

“Aquele grupo do Figueirense era excelente. Ninguém acreditava na gente, mas fizemos um grande Brasileiro. Tanto que vários atletas da equipe estão sendo pretendidos pelos grandes”.

Empolgado com o novo momento, Bruno, que chegou para substituir Mariano, já pensa em voos mais altos. O novo camisa 2 tricolor, acredita que o Flu poderá catapultá-lo até a seleção brasileira. Mas, acima de tudo, o próprio atleta faz questão de frisar: está o clube carioca.

“Vou estar num grande clube como o Fluminense, com uma torcida que é muito grande também. Espero que meus companheiros possam me ajudar, porque minha meta maior é chegar à seleção brasileira. Mas antes quero defender o Fluminense com todas as minhas forças”, encerrou o primeiro reforço tricolor anunciado para 2012.