Topo

Herói do Inter nos anos 90, Fabiano prepara jogo de despedida no Beira-Rio

Fabiano Souza se consagrou em Gre-Nal de 1997, no Olímpico, e programa jogo de despedida - Divulgação/Internacional
Fabiano Souza se consagrou em Gre-Nal de 1997, no Olímpico, e programa jogo de despedida Imagem: Divulgação/Internacional

Jeremias Wernek

em Porto Alegre

25/11/2011 17h08

Um dos nomes de mais relevância durante os anos do Inter sem título prepara o adeus oficial. O ex-atacante Fabiano Souza, conhecido como ‘Uh, Fabiano’, está organizando uma partida amistosa para se despedir dos campos. O jogo terá o estádio Beira-Rio como palco, no dia 7 de dezembro, às 20h.

“Conversei com o presidente, o Inter vai nos dar toda a estrutura: vestiários, campo. Vamos juntar todo o pessoal”, disse Fabiano. Na lista de convidados para o confronto estão todos os nomes que formaram a equipe do colorado em 1997, quando o clube faturou o Gauchão e ficou em terceiro lugar no Brasileirão. A formação tem um valor muito mais sentimental do que realmente importância por conquistas.

O adversário do time de Fabiano será um combinado liderado por Leandro Damião. “Tem gente nova que vai jogar. Mas quando chegar todo mundo no campo vou ter que buscar uns para o meu time”, brincou o ex-jogador.

Do time dos anos 90, Gamarra, Enciso e Espínola são os únicos que ainda não garantiram a presença. Christian, Marcelo Rosa, Régis e todos os demais atletas chegaram em Porto Alegre um dia antes do amistoso.

Na lista de convidados, para jogar do lado de Damião, estão nomes como Dunga, Diguinho, Vagner Love, Edinho, Fernandão e alguns nomes do atual elenco vermelho. Como o zagueiro Rodrigo Moledo e Tinga.