Topo

Após eliminação da Croácia, modelo vai a França x Marrocos vestida de preto

A modelo croata Ivana Knoll com um de seus modelos de torcedora durante a Copa do Mundo do Qatar - Reprodução/Instagram
A modelo croata Ivana Knoll com um de seus modelos de torcedora durante a Copa do Mundo do Qatar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

14/12/2022 15h57

Classificação e Jogos

A modelo croata Ivana Knoll, que vem sendo considerada a Musa da Copa do Mundo de 2022, segue comparecendo nos estádios do Mundial do Qatar. Após ter presenciado a eliminação de sua seleção diante da Argentina, ontem (13), ela não deixou de marcar presença para assistir França x Marrocos, a outra semifinal.

Knoll, que vem chamando a atenção pelos looks ousados que usa durante o torneio, abandonou o quadriculado vermelho e branco característico da Croácia com a queda da seleção vice-campeã em 2018. Mantendo cor apenas no batom utilizado, ela adotou um visual inteiro preto para ver o jogo no Estádio Al Bayt (veja abaixo).

A croata, no entanto, não revelou por qual seleção está torcendo já que a equipe de Módric e companhia se despediu do torneio.

Após a eliminação da Croácia, a modelo foi alvo de influencers do Brasil no Instagram. Ela havia provocado os brasileiros com a vitória dos croatas nos pênaltis sobre o escrete canarinho e não passou impune com a derrota por 3 a 0 para a Argentina. Ela ainda voltou a zombar da seleção brasileira depois da "invasão" que recebeu em seu perfil.

A torcedora croata esteve nas duas últimas edições da Copa, mas é neste ano que ela está se sobressaindo nos holofotes internacionais. Tanto que ela já soma mais de 2,8 milhões de seguidores no Instagram e ganha mais a cada dia.

As roupas utilizadas por Knoll chamam a atenção em um país que possui restrições rígidas sobre vestimentas femininas.

ivana - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ivana Knoll vestida de preto em França x Marrocos
Imagem: Reprodução/Instagram
knoll - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A modelo croata Ivana Knoll no Estádio Al Bayt para assistir França x Marrocos na Copa
Imagem: Reprodução/Instagram

Quem vai ser o campeão da Copa do Mundo?

Enquete encerrada

Total de 3203 votos
34,25%
Paul Childs/Reuters
30,25%
Stefan Matzke - sampics/Corbis via Getty Images
29,66%
Matthias Hangst/Getty Images