Topo

MC Carol relata perrengue em jogo da Copa: 'imagina ser presa'

MC Carol assistiu Brasil x Camarões com amigos na Copa do Qatar - Reprodução/Instagram
MC Carol assistiu Brasil x Camarões com amigos na Copa do Qatar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

05/12/2022 08h43

Classificação e Jogos

Não bastasse a derrota para Camarões, a funkeira MC Carol viveu outras fortes emoções na saída do estádio Lusail Iconic, onde o Brasil perdeu por 1 a 0 no último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo. Em um momento de descontração com os amigos nas ruas do Qatar, a artista de 29 anos chegou a paquerar um policial, e, segundo ela, quase se deu mal.

Antes da história contada pela MC Carol no Twitter, vale lembrar que abraçar ou beijar na rua não é permitido por lá, independente da formação de casal — tanto hétero como homossexual.

"Estou eu, saindo do estádio né? Aí, tinha uns caras trabalhando na saída, passei, dei noite e sorri! O negão sorriu pra mim. Em seguida, eu sorri e dei tchau, ele caminhou em minha direção, eu pedi para uma amiga que fala inglês perguntar o nome, sem maldade? Ele respondeu", iniciou, antes de a história ganhar ares de terror.

"Eu apertei a mão dele e falei 'Sou Carolina', chegou um terceiro cara dizendo que era crime e que eles eram policiais. E aí que eu fui perceber que ele estava de FARDA, mano? As minas que estavam comigo saíram correndo literalmente. CORRENDO. Só ficou uma pedindo desculpas em inglês", contou MC Carol, que, na hora, chegou a pensar no pior.

"[Eu saí] Gaguejando e andando para trás, eu pensei real que eu ia presa! Gente? Sério, eu preciso de ajuda profissional. Como eu não reparei que o cara era policial, meu Deus! Imagina ser presa por olhar, sorrir, apertar a mão de um policial", completou.

Ainda no Twitter, MC Carol prometeu dar mais detalhes do episódio, com fotos e vídeos. Mas não enquanto ainda estiver por lá. "Agora não posso", brincou.

Quem vai ser campeão da Copa do Mundo? Vote!

Enquete encerrada

Total de 7283 votos
20,07%
Stefan Matzke - sampics/Corbis via Getty Images
12,32%
Kirill KUDRYAVTSEV / AFP
5,84%
Matthias Hangst/Getty Images
1,25%
Alex Grimm/Getty Images