Projetando abril complicado, Ceni não descarta chegada de Everton Ribeiro
O técnico Rogério Ceni sabe que o São Paulo vai ter um mês de abril complicado. Com mata-mata no Paulista, na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil, o treinador prevê o desgaste de seu elenco. Por isso, espera que reforços, como o meia Thomaz, que defendia o Jorge Wilstermann, da Bolívia, cheguem ao Morumbi. Aliás, o ex-goleiro não descarta até a possibilidade de Everton Ribeiro ser contratado.
"O Thomaz a gente vinha observando, até outros atletas para a posição. E concretizamos essa contratação. Tem 30 anos e estilo de jogo parecido com o do Cueva, em condições financeiras adequadas para o clube. E não exclui o Everton Ribeiro, que seria bem-vindo e faria muito bem ao clube. Espero que ele e o (lateral) Edimar possam ser inscritos [no Paulista]. O Thomaz pode ajudar bastante neste mês de abril", disse Rogério Ceni.
O ex-goleiro já projeta os próximos confrontos do São Paulo e o desgaste dos jogadores. Desta maneira, poupou parte do elenco nesta quarta-feira (29), na vitória por 1 a 0, sobre o São Bernardo, pela última rodada da primeira fase do Paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.