Topo

Baptista ensaia time com apenas quatro titulares para duelo com o Mirassol

Agência Palmeiras
Imagem: Agência Palmeiras

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/03/2017 17h46

O técnico Eduardo Baptista prometeu e irá cumprir a ideia de dar a oportunidade a reservas na partida desta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o Mirassol, válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. No treinamento desta terça, apenas quatro titulares seguiram no time que entrará em campo no Allianz Parque.

Fernando Prass, Edu Dracena, Felipe Melo e Tchê Tchê trabalharam entre os 11 ao lado de Fabiano, Antônio Carlos, Egídio, Róger Guedes, Raphael Veiga, Michel Bastos e Willian; este último grupo ganha uma oportunidade de iniciar a partida pelo Palmeiras.

Eduardo Baptista não conta para o duelo de meio de semana com Dudu, Miguel Borja, Yerry Mina e Alejandro Guerra (convocados para as seleções nacionais). Jean, fora por pelo menos duas semanas, e Zé Roberto, poupado para esta quarta-feira, também são ausências.

Além do treinamento que apresentou a ideia de time titular para o confronto diante do Mirassol, a comissão técnica também ensaiou bolas paradas defensivas, com jogadores do sub-18 no papel de homens de ataque.

Enquanto os novos titulares se dedicavam às faltas, outros nomes como Alecsandro, Thiago Santos, Rafael Marques permaneceram em um campo anexo, realizando atividade técnica com Hyoran, não inscrito no Paulista, e garotos da base como Léo Passos.

O Palmeiras lidera o Campeonato Paulista na classificação geral com 21 pontos, dois a mais do que o arquirrival Corinthians. O time de Eduardo Baptista também ocupa a ponta no Grupo C, com confortável vantagem em relação ao vice-líder, Novorizontino.