Santos tem 'reunião decisiva' para contratar revelação do Paulista
A diretoria do Santos tem uma reunião agendada nesta segunda-feira para selar a contratação do meia Thiago Galhardo, que se destacou no Campeonato Paulista atuando pelo Red Bull Brasil, eliminado pelo Corinthians no último sábado.
O jogador tem contrato longo com o Coritiba, até 2019, e deve ser emprestado ao Santos até o fim desta temporada.
O bom relacionamento de Dagoberto Santos, dirigente santista, com a cúpula do Coritiba, colaborou para que o clube paulista já “alinhasse” a contratação. O Santos, inclusive, já acertou o valor da prioridade de compra no fim do ano.
Agora, a diretoria santista precisa acertar salários e luvas do jogador com os seus representantes nesta segunda-feira.
“Desconheço essa contratação (Thiago Galhardo). Vou falar alguma coisa quando ele estiver apresentado, caso aconteça. Com o Thiago ou qualquer outro”, afirmou Dorival Júnior.
Thiago Galhardo chegaria para amenizar o fracasso do Santos nas negociações com o Marquinhos Gabriel. O alvinegro praiano havia apalavrado um acordo com seu ex-camisa 31, mas viu o meia escolher o Corinthians de ‘última hora’.
Galhardo tem 26 anos e chamou a atenção na vitória por 2 a 0 da equipe de Campinas contra o próprio Santos, em 28 de fevereiro. Ele é considerado uma opção pelo fato de atuar tanto no meio de campo, como no ataque.
Até o momento, o Santos já fechou três contratações para o Campeonato Brasileiro. Um centroavante, caso de Rodrigão, que atua no Campinense, mas chega antes do início do Brasileirão, e dois zagueiros, o argentino Fabián Noguera e o desconhecido Renan Montanha, jovem revelação do ABC-RN.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.