Jornal diz que Wenger quer continuar no comando do Arsenal
O jornal britânico "Daily Mail" publicou neste domingo (19) que o técnico Arsene Wenger quer continuar no comando do Arsenal.
Muito contestado pelos torcedores, o francês disse no sábado (18) que já tomou uma decisão sobre o seu futuro e comunicará em breve. O seu contrato com o clube inglês termina no meio deste ano.
De acordo com o "Daily Mail", Wenger disse aos seus aliados que a sua intenção é de renovar o contrato com o Arsenal. A mídia da Inglaterra afirma que há uma proposta de renovação por dois anos.
Wenger está no comando do Arsenal desde 1996, mas a sua popularidade com os torcedores do time caiu muito nos últimos anos por causa da falta de títulos importantes.
Nesta temporada, o time tem decepcionado. Foi eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões pelo Bayern de Munique e está apenas na sexta posição do Campeonato Inglês, fora da zona de classificação para a próxima edição do torneio mais importante da Europa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.