Com Neymar e Mbappé nas tribunas, PSG goleia e segue 100% no Francês
Cinco vitórias em cinco partidas. Mesmo desfalcado de dois de seus principais atacantes, o brasileiro Neymar e o francês Mbappé, o Paris Saint-Germain manteve 100% de aproveitamento no Campeonato Francês ao bater o Saint-Etienne por 4 a 0, nesta sexta-feira (14), no Parque dos Príncipes.
Draxler, aos 22 minutos do primeiro tempo, Cavani, em cobrança de pênalti aos 4 da etapa final, Di María, aos 29, e Diaby, aos 38, carimbaram a vitória do PSG, líder da competição com 15 pontos. O Saint-Etienne ocupa a 11ª colocação, com seis pontos.
Enquanto Mbappé cumpria suspensão por ter sido expulso na rodada anterior, Neymar foi poupado pelo técnico alemão Thomas Tuchel por conta da participação em amistosos da seleção brasileira contra Estados Unidos e El Salvador durante as datas Fifa de setembro. Ambos assistiram à partida das tribunas do estádio.
Outro brasileiro que defendeu a seleção treinada por Tite no período, o zagueiro Marquinhos ficou como opção no banco de reservas. Na próxima terça, o PSG estreará na Liga dos Campeões da Europa, contra o Liverpool, na Inglaterra.
Aos 34 minutos do segundo tempo, o zagueiro brasileiro Thiago Silva foi substituído por precaução após sentir dores. Kehrer entrou em seu lugar.
O próximo compromisso do Paris Saint-Germain pelo Francês será em 23 de setembro, diante do Rennes, fora de casa. No dia anterior, o Saint-Etienne receberá o Caen.
Na outra partida desta sexta-feira pelo Francês, o Nice venceu o Rennes, em casa, por 2 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.