Topo

Carioca - 2019

Everaldo fala sobre parceria com Yony no Flu: "meu espanhol é fera"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/01/2019 23h37

Após a vitória por 4 a 0 sobre o Madureira, o trio de ataque formado por Luciano, Yony González e Everaldo, do Fluminense, mostrou que está afinado também fora de campo.

Responsáveis por oito dos 12 gols do Flu na temporada, os três falaram sobre a parceria. Questionado se entendia bem o que o colombiano diz, Everaldo brincou.

"Meu espanhol é fera, dá para entender tudo que ele fala. Estamos fazendo um bom trabalho, a gente tem entendido as coisas que o Fernando Diniz passa", disse ao "Premiere".

Yony mostrou um pouco mais de timidez, mas afirmou estar empenhado em aprender palavras importantes e disse que já assimilou a expressão "estamos juntos".

"Todos estão correndo, os gols estão saindo e espero que o entrosamento continue", pontuou Luciano

Com o triunfo no Maracanã, o Tricolor chegou aos 10 pontos e segue à caça do rival Vasco, adversário do próximo sábado, às 19h, no Estádio Mané Garrincha.

Uma vitória no clássico faria com que o Flu passasse em primeiro de seu grupo para a semi da Taça Guanabara. Empate dá o posto ao Cruz-maltino, que soma 12 pontos. O Volta Redonda tem sete, mas teria de tirar uma diferença improvável de gols para avançar.