Nenê ignora invencibilidade contra Flamengo e exalta raça do Vasco
O Vasco tem muitos motivos para festejar neste domingo (24). Jogando em Manaus, o time de São Januário bateu o Flamengo por 2 a 0 e assegurou classificação para a decisão do Estadual de futebol do Rio de Janeiro. Além disso, chegou a nove partidas consecutivas sem ser superado por um de seus principais rivais. Contudo, não foi por nada disso que o meia Nenê comemorou. O camisa 10 do clube cruzmaltino preferiu exaltar o comportamento de sua equipe.
“Às vezes, se não vai na qualidade, vai na raça”, disse Nenê à “Rádio Globo”. “A gente nem pensa na invencibilidade na hora do jogo. O Vasco não ficou apenas pelo empate; foi para cima e tentou jogar”, completou.
A série invicta do Vasco contra o Flamengo começou justamente nas semifinais do Estadual do ano passado. Nas nove partidas a partir dali, o time de São Januário obteve seis vitórias e três empates.
“A gente sabe que o Flamengo é um grande time, mas o Vasco acreditou o tempo todo”, comemorou Nenê neste domingo.
Em 2015, a vitória sobre o Flamengo nas semifinais abriu caminho para o título estadual do Vasco. Agora, a equipe comandada por Jorginho tem uma chance de um segundo título consecutivo, algo que não conquista desde 1992/1993.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.