PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Vasco e Botafogo empatam em São Januário e seguem invictos no Carioca

Do UOL, em São Paulo

28/02/2016 21h00

No confronto dos melhores times do Campeonato Carioca, Vasco e Botafogo ficaram no empate neste domingo (28), em São Januário. Em clássico válido pela sétima rodada do Estadual, Riascos abriu o placar para o clube cruzmaltino, mas Emerson fez um golaço de falta no final segundo tempo para fechar o placar em 1 a 1.

O resultado levou o Vasco aos 17 pontos conquistados em sete partidas disputadas, na liderança do Grupo A. O Botafogo se manteve como a equipe com a melhor campanha da competição e lidera o Grupo B com 19 pontos.

O próximo compromisso do Vasco será com o Bonsucesso, no próximo dia 6, fora de casa, às 17h (de Brasília). O Botafogo pega o Boavista fora de casa no mesmo dia e horário.

FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 1 BOTAFOGO

Data e horário: 28 de fevereiro de 2016, às 19h (de Brasília)
Local: São Januário, no Rio de Janeiro
Árbitro: Mauricio Machado Coelho Junior
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Daniel do Espírito Santo Parro
Cartões amarelos: Marcelo Mattos, Andrezinho, Bruno Gallo (Vasco); Luís Ricardo (Botafogo)
Gols: Éder Luís, aos 15min do segundo tempo (Vasco), Emerson, aos 42min do segundo tempo

VASCO: Martín Silva, Madson, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Marcelo Mattos (Bruno Gallo), Julio dos Santos (Éder Luís), Andrezinho, Nenê e Jorge Henrique; Riascos (Thalles)
Técnico: Jorginho

BOTAFOGO: Jefferson, Emerson, Joel Carli, Diogo, Luís Ricardo; Rodrigo Lindoso (Damián Lizio), Airton, Gegê (Salgueiro), Bruno Silva e Ribamar; Luís Henrique (Neilton)
Técnico: Ricardo Gomes

Futebol