Fred vê falta de concentração e pede desculpas por soco em Léo
Depois da derrota do Fluminense para o Volta Redonda, neste domingo, o atacante Fred apareceu bastante chateado. Em entrevista ao Sportv, ele reclamou da falta de concentração do time na derrota por 3 a 1 e ainda aproveitou para pedir desculpas pelo lance em que foi expulso durante a semana, em que agrediu Léo, no jogo contra o Atlético-PR.
Primeiro Fred fez uma análise profunda do jogo: “entramos muito desconcentrados, perdendo a primeira e a segunda bola e errando muito. Então é natural que perca confiança. O Volta Redonda foi pegando moral e chegando na nossa cara”. O atacante inclusive lamentou seus próprios erros: “no 2º tempo a gente teve oportunidades, mas erramos. Eu mesmo errei duas ou três vezes”.
Em sua primeira declaração desde que agrediu Léo, do Atlético-PR, Fred mostrou estar arrependido: “eu me senti envergonhado com minha atitude e peço perdão a todos. Foi um momento de deslize, pela minha intensidade de jogo e pela briga por espaço”. Mas o centroavante também disse que foi agredido: “não querendo justificar, mas naquele lance eu levei um soco no gogó. Então foi um revide, não quero ficar com essa imagem de que dei o soco na maldade. Foi revide”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.