Navas comemora retorno de Zidane: ''Há alegria no vestiário''
O retorno de Zinedine Zidane foi marcado por mudanças no time principal do Real Madrid. Jogadores antes destinados ao banco de reservas, como Marcelo e Isco, retornaram ao gramado como titulares na vitória por 0 a 2 do time merengue sobre o Celta de Vigo, em partida do Campeonato Espanhol, no último sábado (16). Um dos protagonistas da reestreia do técnico francês foi Keylor Navas, goleiro bancado pelo novo comandante, que ocupou a posição de Thibaut Courtois.
Bem-humorado, o arqueiro costarriquenho comentou sobre o retorno de Zidane: ''Não quero fazer comparação entre treinadores, o passado é passado. Agora estamos trabalhando bem e no vestiário há alegria. Zidane fala com todos, um a um''.
Navas, em seguida, encobriu a possibilidade de saída do Real: ''Para falar sobre futuro haverá tempo. Eu vivo no presente e luto para ter uma oportunidade, como aconteceu hoje''. E comemorou a volta aos gramados: ''Fazia tempo que não jogava, e estou muito contente. O futuro será visto. Enquanto estiver aqui vou trabalhar, como sempre''.
O Real Madrid é o terceiro colocado do Campeonato Espanhol, ficando nove pontos atrás do líder Barcelona, que jogará esta rodada hoje (17), às 16h45 (horário de Brasília), contra o Betis, no Estádio Benito Villamarin.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.