Topo

Espanhol - 2019

Jornal espanhol provoca com capa de Dembélé: "melhor que Neymar"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

20/09/2018 21h23

A saída de Neymar do Barcelona parece ainda não ter sido totalmente digerida na Espanha. O jornal Sport divulgou a capa da edição desta sexta-feira (21) e provocou ao estampar que o francês Ousmane Dembélé é melhor que o atacante do Paris Saint-Germain.

"Dembelé melhor que Neymar", destacou a publicação, acrescentando na sequência que o francês tem sido mais eficiente que o brasileiro. "O blaugrana marca mais gols, tem melhor média e é muito mais decisivo que o atacante do PSG."

Além disso, a capa do jornal ainda afirma que Dembélé está contente no time catalão, enquanto Neymar vive instabilidade no Parque dos Príncipes.

"O francês está feliz no Barcelona e se sente importante, enquanto o brasileiro é cada vez mais questionado em Paris", acrescentou.

Dembélé foi contratado pelo Barça em agosto do ano passado. Na ocasião, o francês chegou ao Camp Nou para ocupar a vaga justamente deixada por Neymar, que se transferiu ao PSG após quatro temporadas no clube catalão.

Nesta temporada, Neymar marcou quatro gols em seis jogos pelo Paris Saint-Germain. Já Dembélé soma cinco gols, com o mesmo número de partidas pelo Barcelona.