Atleticanos e gremistas convivem no mesmo espaço antes de final
Rivalidade? A final entre Atlético-MG e Grêmio não teve nem indício do terno que vem se acirrando no futebol moderno. Pelo menos fora do Mineirão, alvinegros e tricolores viveram um clima bastante amistoso, nesta quarta-feira (23). Desde o início da tarde, torcedores gremistas circulam pelas áreas onde se concentra a torcida anfitriã, dividindo o mesmo espaço e as conversas antes de se adentrarem para o interior do estádio.
Fanático pelo Tricolor, Alessandro Teixeira Silva (58) chegou a oferecer o quarto do hotel para que dois torcedores mineiros guardassem um isopor repleto de cerveja:
"É final, mas é clima de amizade. Se tu visses os jogos entre os dois times no sul, entenderias o que digo. Essa amizade é o mais legal entre os clubes. No jogo da volta, será a mesma coisa", comentou o torcedor.
Para as duas finais, tanto em Belo Horizonte, quanto em Porto Alegre, as duas diretorias entraram em acordo para fornecer a mesma quantidade de ingressos para o time visitante. Nesta quarta, 2 mil gremistas pagaram R$100 para adquirir o ingresso do jogo. Ainda nesta quarta, os atleticanos já começaram a comprar os bilhetes para a partida na Arena do Grêmio. No duelo de Porto Alegre, outros 2 mil alvinegros terão a oportunidade de ver o time na Arena.
Quer receber notícias do Atlético-MG e do Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.