Trio medalhista de ouro treina no Santos e deve encarar o Vasco
O trio medalhista de ouro com a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, treinou normalmente na tarde chuvosa desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Gabigol, Thiago Maia e Zeca participaram da atividade com os demais atletas que não atuaram na derrota para o Coritiba por 2 a 1, no último domingo, no Couto Pereira.
Desta forma, o trio de ouro deve reforçar o Santos no duelo contra o Vasco nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Com o retorno do trio, Dorival deve barrar Caju, Léo Cittadini e Copete do time titular. Os três ficarão a disposição no banco de reservas.
Os atletas do Santos parabenizaram o trio pela conquista inédita e esperam que eles voltem ao time na partida contra o Vasco.
“Estão empolgados. Encontrei o Maia e o Zeca. Eles merecem, os três. Esperam que estejam em campo sim (contra o Vasco), para nos ajudar, pois eles são atletas de qualidade”, disse Lucas Lima.
“Conversei com Thiago. Zeca e Gabriel não vi. Parabenizei. Vai ter mais abraço, parabéns. Foi conquista inédita para o futebol brasileiro. Era uma obsessão. Conseguiram, tiraram o peso das costas. Agora é contar com eles para os próximos jogos. Essa confiança, esse entusiasmo, espero que tragam para o nosso dia a dia e nos jogos. Isso dá uma confiança, um plus a mais para esse final de campeonato”, declarou Renato.
O técnico Dorival Júnior deve confirmar o time titular após o treino tático na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Nesta atividade, o treinador colocará todos os titulares em campo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.