Topo

Jorginho minimiza atuação do Vasco: 'É melhor ganhar jogando mal'

Jorginho admitiu que o Vasco não fez uma boa atuação contra o Londrina - Carlos Gregório Júnior / Flickr do Vasco
Jorginho admitiu que o Vasco não fez uma boa atuação contra o Londrina Imagem: Carlos Gregório Júnior / Flickr do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/10/2016 21h27

Embora tenha feito mais uma atuação ruim, o Vasco quebrou a sequência que já vinha de duas derrotas e venceu o Londrina por 1 a 0 neste sábado, na Arena da Amazônia, em Manaus. Após a partida, o técnico Jorginho minimizou a apresentação e ressaltou a importância do resultado para o momento que o time vinha atravessando.

“Hoje é muito melhor, para mim, ganhar jogando mal do que em outros momentos, quando joguei bem e perdi. O importante era vencer, deixar o quinto lugar com seis pontos de diferença e agora vamos ter três jogos, basicamente, em casa”, disse, lembrando que a partida contra o Paraná deverá ser em Cariacica (ES), onde o Vasco vem tendo bons públicos.

Com 13 jogadores acima dos 30 anos no elenco, o treinador descartou a possibilidade da equipe estar cansando nesta reta final de Série B.

“Minha equipe não está cansando. Temos o cuidado de poupar, não treinar demais. Eu não consigo ver realmente isso. Vejo minha equipe chegar no fim do jogo correndo, com vontade. É uma questão de queda técnica”, avaliou.

O Vasco terá uma semana de treinos até o compromisso com o CRB, neste sábado, em São Januário.