Topo

Meia do Bota está ansioso para ver Maitê Proença nua. E quer acesso logo

Daniel Carvalho brincou com Maitê Proença (f) sobre a promessa da atriz - Reprodução
Daniel Carvalho brincou com Maitê Proença (f) sobre a promessa da atriz Imagem: Reprodução

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/06/2015 13h44

A promessa de Maitê Proença de tirar a roupa caso o Botafogo conquiste a vaga na Série A do Campeonato Brasileiro vem mexendo com a cabeça dos jogadores do time de General Severiano. Empolgado com o triunfo sobre o Vitória por 2 a 0, no último sábado, o meia Daniel Carvalho prometeu até mesmo ir atrás do acesso antecipado para agilizar o cumprimento da aposta.

“Esperamos que em novembro por aí, ou um pouco antes, com o objetivo alcançado, você esteja sem roupa”, disse Daniel Carvalho em participação no programa Extra Ordinários, do SporTV, que tem a atriz entre os apresentadores.

Questionado sobre a repercussão que a promessa de Maitê teve entre os jogadores do Botafogo, Daniel revelou que o assunto ultrapassou até mesmo os muros do clube. Segundo o meia, até mesmo os familiares chegaram a comentar a possibilidade.

“Com certeza, quem não quer ver? Esse assunto não circula só no Botafogo, circula com a família, com os amigos no Whatsapp, já foi até tema de discussão nos grupos. Tomara que no final a gente consiga o objetivo e ela cumpra com a palavra dela”, brincou Daniel.

Maitê Proença é botafoguense e fez a promessa em uma edição de março do programa do SporTV. O Botafogo, por sua vez, está empatado com Bahia e Náutico na liderança do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos.