Thiago Silva pede apoio de torcida do Flu na briga contra o rebaixamento
O Fluminense perdeu para o Atlético-PR na última quarta-feira (28) e foi eliminado da Copa Sul-Americana. Agora, o time precisa superar o baque para pensar em outra competição, já que tem que lutar contra o rebaixamento para a Série B na última rodada do Campeonato Brasileiro. Para isso, o zagueiro Thiago Silva decidiu pedir o apoio da torcida do Tricolor das Laranjeiras em forma de desabafo.
Leia também:
- Em meio ao caos, Flu tem reunião por planos para o futebol em 2019
- Situação de Marcelo se agrava e técnico não deve seguir no Flu em 2019
- Marcelo revela choro após tropeço de Flu e fala em mobilização contra queda
"Rapaziada, me desculpem! Temos que abraçar nossos guerreiros, eles precisam do nosso apoio. Mais um jogo só, depois a gente vê o que faz! Claro que é triste esse nosso momento. Mas não podemos abandonar nosso clube e esses caras aí! Domingo, jogamos por dois resultados: vitória, claro, e empate. Dependemos apenas de nós e de mais ninguém! Imagina se tivesse que torcer para outro time perder, para a gente ficar na primeira?", escreveu o zagueiro do Paris Saint-Germain nos comentários de uma publicação de um perfil de fãs do Fluminense no Instagram.
"Eu sei que é duro! Mas precisamos lotar o Maracanã ou aonde quer que seja. A nossa torcida, com todo respeito, é f...! Podemos carregar esses meninos para a nossa permanência na Série A. Desculpe, foi um desabafo de um tricolor que não quer ver novamente o nosso clube na segunda divisão. Conto com vocês de coração", finalizou.
No domingo, o Fluminense enfrenta o América-MG às 17 horas (de Brasília) para decidir sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Com 42 pontos somados, os tricolores dependem de um empate para escaparem do rebaixamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.