Vascaínos aplaudem título do Palmeiras e xingam Campello em derrota
O Vasco da Gama perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 neste domingo (25), em partida que garantiu o título do Brasileirão ao clube paulista. Apesar do resultado adverso e de se complicar na tabela da competição, torcedores vascaínos mostraram cordialidade e aplaudiram os palmeirenses pela conquista do deca.
Parte da torcida do Vasco passou a bater palmas após apito final do árbitro Rafael Traci. Palmeirenses e vascaínos foram vistos dividindo algumas áreas comuns do estádio São Januário. O clima for cordial, sem ações violentas.
Tradicionais times do futebol nacional, Palmeiras e Vasco mantêm boa relação entre seus torcedores. Algumas torcidas organizadas dos dois clubes se consideram "aliadas".
Após a euforia de torcedores e jogadores palmeirenses, vascaínos voltaram suas atenções ao clube e ao presidente Alexandre Campello. Primeiro, gritos de "time sem vergonha" entoaram em São Januário. Após o protesto contra os atletas, a vítima foi Campelo, muito xingado pela torcida carioca.
Um dos principais rivais do Vasco, o Flamengo ainda tinha chances matemáticas de conquistar o título do Brasileirão com o virtual empate entre Palmeiras e Cruz-Maltino. No entanto, com o gol de Deyverson, os paulistas abriram cinco pontos de vantagem para o vice-líder e garantiram o título.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.