PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ainda sem Pottker e Damião, Inter preserva possível substituto de Dourado

Charles é quem mais chances tem de substituir Rodrigo Dourado no domingo - Ricardo Duarte/Inter
Charles é quem mais chances tem de substituir Rodrigo Dourado no domingo Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

30/10/2018 11h14

O primeiro treinamento com bola do Inter de olho na partida de domingo diante do Atlético-PR não contou com as presenças de William Pottker e Leandro Damião. Na manhã desta terça-feira (30), o possível substituto de Rodrigo Dourado, Charles, foi preservado da atividade no CT Parque Gigante.

Pottker e Damião se recuperam de lesões. O primeiro está afastado desde o dia 15 de outubro com um quadro muscular na coxa direita. O segundo perdeu apenas o último jogo por conta de um desconforto muscular.

Na segunda-feira, quando o grupo se reapresentou em trabalho físico, nenhum deles esteve em campo.

Pottker tinha previsão de recuperação em 15 dias, portanto o prazo está vencendo e há possibilidade dele ser reintegrado nas atividades da semana. Já Damião será avaliado diariamente.

Charles, possível substituto do suspenso Rodrigo Dourado, foi preservado da atividade e não chega a gerar preocupação. Gabriel Dias, que voltou recentemente aos trabalhos normais após um afastamento por desconforto no púbis, também é opção. 

O Colorado ainda não contará com Edenílson e Jonatan Alvez, ambos suspensos, do duelo de domingo às 19h (de Brasília) no Beira-Rio.

Esporte