PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Elias vê Atlético-MG com azar no Brasileiro: "Uma hora vai passar"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em Belo Horizonte

29/10/2018 23h03

Elias não tem dúvidas. Para ele, o momento do Atlético-MG - que não vence há quatro jogos - é fruto do azar. O volante crê que a derrota para o Ceará, na noite desta segunda-feira (29), foi devido à falta de sorte do time no Campeonato Brasileiro.

O meio-campista de 33 anos faz uma análise sobre o resultado negativo diante da equipe de Fortaleza e cita os lances específicos.

Elias aponta o gol de Juninho Quixadá, o primeiro do Ceará no confronto, como um azar de Iago Maidana. O zagueiro tentou afastar lance de perigo e mandou na direção do atacante adversário. A bola desviou no oponente e foi contra a meta de Victor. Ele ainda aponta o gol de Leandro Carvalho, o segundo do adversário, como azar do time.

“A gente dá muito azar. A gente fica em cima, dois chutes despretensiosos, o Maidana foi tirar, o outro ele bateu na área, a gente martela, martela e não sai. Uma hora a onda de azar vai parar. Tivemos outro espírito, outra garra. Cada um fazer avaliação, estamos treinando para melhorar. Time grande que é acostumado a ganhar sempre tem que vencer, preparar agora para o próximo jogo”, declarou.

Em entrevista ao SporTV, Victor também falou sobre o primeiro gol do confronto: "Não tem o que fazer, lance inesperado, não consegui ter uma ação. Nem o chute mais feliz entraria naquela posição. Infelicidade, um bate e rebate. Infelizmente não tinha o que fazer, bola bateu no pé da trave", afirmou.

Esporte