Topo

Inter divulga relacionados para pegar o Vitória com D'Ale e volta de Cuesta

D"Alessandro está relacionado e pode ser titular do Internacional contra o Vitória - Pedro Vale/AGIF
D'Alessandro está relacionado e pode ser titular do Internacional contra o Vitória Imagem: Pedro Vale/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

29/09/2018 12h20

A lista de relacionados do Internacional para pegar o Vitória, divulgada no fim da manhã deste sábado (29), não deu qualquer indício novo de equipe titular. Enquanto o técnico Odair Hellmann mantém mistério, D'Alessandro faz parte da nominata de disponíveis, que ainda tem a volta de Victor Cuesta. 

Em entrevista coletiva concedida na sexta-feira, o treinador não quis confirmar se o argentino de 37 anos será titular diante dos baianos no domingo. A lacuna aberta na equipe se deve a suspensão de Patrick, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Corinthians. 

Se optar por D'Ale no banco, Rossi surge como alternativa. Com isso, o esquema se altera para o 4-2-3-1 com Nico López sendo deslocado para o centro e atuando atrás de Leandro Damião. Desta forma, Edenílson recua para o lado de Rodrigo Dourado, formando uma dupla de volantes. 

No entanto, a tendência é que o camisa 10 entre na equipe como meio-campista da esquerda mantendo a formação no 4-1-4-1. Foi a posição que D'Alessandro exerceu na Série B de 2017. 

Victor Cuesta volta ao time depois de cumprir suspensão. Será companheiro de zaga de Emerson Santos, já que Rodrigo Moledo segue lesionado. 

A lista foi revelada após o treinamento da manhã deste sábado, último antes do jogo. A atividade se limitou a um trabalho recreativo no CT Parque Gigante. 

Inter e Vitória jogam domingo às 16h (de Brasília) no Beira-Rio. 

Confira a lista de relacionados: 

Goleiros: Marcelo Lomba e Daniel
Zagueiros: Victor Cuesta, Emerson Santos e Klaus
Laterais: Dudu, Iago, Zeca e Fabiano
Volantes: Edenílson, Rodrigo Dourado e Charles
Meias: Juan Alano, D'Alessandro, Camilo e Wellington Silva
Atacantes: Nico López, William Pottker, Leandro Damião, Jonatan Alvez e Rossi