Topo

Palmeiras mantém Lucas Lima titular, e Inter tem Danilo de volta em SP

Palmeiras pensava em alternativas, mas mantém meia titular neste domingo, no Pacaembu - Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras pensava em alternativas, mas mantém meia titular neste domingo, no Pacaembu Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

22/04/2018 15h13

Apesar dos testes realizados ao longo da semana, o técnico Roger Machado decidiu manter Lucas Lima como titular do Palmeiras para enfrentar o Internacional neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Em baixa nas últimas partidas da temporada, o meia foi confirmado para a partida no Pacaembu, às 16h. Já na equipe gaúcha, D'Alessandro está fora do time titular por não ter se recuperado de dores musculares e Camilo inicia. Danilo Fernandes retoma sua vaga no gol depois de uma lesão que o tirou de ação ainda em fevereiro.

Jailson; Marcos Rocha, Antonio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima e Keno; Borja é a escalação do Palmeiras para a partida deste domingo, com o experiente Edu Dracena como novidade na vaga de Thiago Martins. O que faz Lucas Lima receber nova chance em meio à "turbulência" é a ausência de Alejandro Guerra, que se machucou durante um treinamento e não foi relacionado, assim como Michel Bastos.

O Internacional vai assim: Danilo Fernandes; Edenílson, Klaus, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, Nico López, Camilo e Patrick; Wiliam Pottker. O goleiro, novidade do técnico Odair Helmann, havia entrado em campo pela última vez em 15 de fevereiro, e volta ao time na vaga de Marcelo Lomba. D'Alessandro, que fica na reserva de Camilo, não se recuperou das dores que o fizeram ser substituído da partida contra o Vitória, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil.

Quem também fica no banco do Colorado é Leandro Damião, que volta de lesão após mais de três meses. Completam Daniel, Danilo Silva, Uendel, Wellington Silva, Marcinho, Fabinho, Charles, Juan e Brenner.

Já Roger terá à disposição Fernando Prass, Weverton, Thiago Martins, Luan, Mayke, Victor Luis, Thiago Santos, Tchê Tchê, Moisés, Hyoran, Willian e Deyverson.