'Não ajuda em nada', diz Scarpa sobre vaias da torcida do Fluminense
O meia Gustavo Scarpa foi o personagem do empate por 1 a 1 entre Fluminense e Bahia, neste domingo (29), no Maracanã. Ele convivia com as vaias, mas empatou o jogo aos 31min do primeiro tempo. Discreto, não comemorou. O camisa 10 deixou clara a insatisfação com o comportamento vindo das arquibancadas.
Scarpa tem sido um dos jogadores mais perseguidos pela torcida do Fluminense na temporada. Em um grupo jovem e de opções escassas, o meia é visto como um dos únicos em condições de resolver os jogos. Quando aparece de forma tímida, sofre.
“Comemorei de forma discreta. Ajoelhei e agradeci a Deus. O torcedor tem o direito de vaiar, de falar. Mas infelizmente durante a partida isso não ajuda em nada. Pelo contrário. A nossa situação é complicada. O grupo é jovem, é o primeiro Campeonato Brasileiro de muitos”, afirmou.
“Esperávamos que eles tivessem um pouco mais de consciência. Foram dez minutos assim, diferente do que estamos acostumados”, completou.
Com o resultado, o Fluminense soma 39 pontos e está na 14ª colocação. A briga contra o rebaixamento continua.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.