PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Luan é vetado e Robinho vira titular do Atlético-MG em estreia de Oswaldo

Robinho deixa o banco de reservas do Atlético-MG para jogo do Brasileirão - André Yanckous/AGIF
Robinho deixa o banco de reservas do Atlético-MG para jogo do Brasileirão Imagem: André Yanckous/AGIF

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

29/09/2017 10h44

O Atlético-MG terá um desfalque para enfrentar o Atlético-PR, neste domingo (1º), na Arena da Baixada, em jogo que marca a estreia de Oswaldo de Oliveira. Luan foi poupado do treino desta sexta-feira (29) e está vetado pela comissão técnica. Robinho retoma a condição de titular.

Presente nos últimos oito confrontos da equipe, sua maior sequência desde 2015, o atacante se ausentará do confronto por cansaço muscular. O treinador forma o time com uma escalação distinta.

Sem Luan, o técnico do Atlético prepara a escalação de Robinho entre os titulares. O Rei das Pedaladas recupera a condição após exatamente um mês. A última vez que o atleta atuou entre os prediletos do treinador foi em 30 de agosto, nas quartas de final da Primeira Liga, contra o Internacional, no Beira-Rio.

Luan, meia-atacante do Atlético-MG - Bruno Cantini/Atlético-MG - Bruno Cantini/Atlético-MG
Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

De lá para cá, o camisa 7 entrou como reserva nos jogos contra Paraná, Palmeiras e Avaí. E sequer deixou o banco no revés para o Vitória no estádio Independência, jogo que culminou na demissão de Rogério Micale.

Oswaldo de Oliveira escalou o seguinte time na atividade desta sexta-feira: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Gabriel, Fabio Santos; Adilson, Elias, Juan Cazares; Valdivia, Fred, Robinho.

Esporte