Petros comemora empate e elogia o Grêmio: "Melhor equipe do país"
Apesar de o São Paulo ter somado apenas um ponto e permanecido na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos, Petros viu o lado positivo no empate por 1 a 1 com o Grêmio, nesta segunda-feira, no Morumbi. A equipe gaúcha é a vice-líder do Nacional - oito pontos atrás do primeiro colocado Corinthians - e, na opinião do volante são-paulino, é a melhor do país, no momento.
"Na minha opinião, talvez o Grêmio seja a equipe que mais jogou futebol no campeonato. No meu ponto de vista é a principal equipe. Saímos atrás em uma falha e tivemos de correr atrás, mas o Dorival Júnior está de parabéns porque arriscou muito e deu certo. A torcida está de parabéns, esse é o diferencial. Tenho certeza de que vamos sair dessa situação. Agora, temos mais um jogo importante contra o Botafogo. Foi um jogo difícil, mas conseguimos", disse Petros, que, como o restante do time, saiu aplaudido.
O volante também se lembrou da oportunidade que o São Paulo teve no finalzinho da partida, com Gilberto, de marcar o segundo gol. O centroavante havia entrado no lugar de Bruno, sendo Marcinho deslocado para a lateral direita.
"Queríamos vencer, mas cada partida tem sua circunstância. Foi difícil, porque saímos atrás, pena que gilberto não conseguiu finalizar no fim. Agora, a equipe tem de ralar para conseguir objetivos", completou o meio campista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.