Topo

Jailson dedica defesa de pênalti a Prass e comemora: "Dei conta do recado"

Do UOL, em São Paulo (SP)

19/07/2017 23h53

O goleiro Jailson retornou ao time titular do Palmeiras com uma atuação em alto nível. O pênalti defendido de Diego, já no segundo tempo, impediu o atual campeão brasileiro de perder para o Flamengo, na Ilha do Urubu, pela 15ª rodada da Série A. O goleiro dedicou o desempenho aos companheiros de posição, especialmente Fernando Prass, que perdeu a vaga.

“A gente é uma equipe, e infelizmente o Prass não estava bem. Ele vai trabalhar para, quando aparecer a oportunidade de novo, poder voltar. Agradeço ao Prass e ao Vinicius. Dedico este pênalti ao Prass, ao Vinicius [Silvestre]. Infelizmente só pode jogar um”, disse ao 'Premiere'.

A defesa de pênalti também surgiu como um presente. O goleiro completa nesta quinta-feira 36 anos e não escondeu o sorriso depois da atuação na Ilha do Urubu, na véspera de mais um aniversário.

“Meu aniversário, né? Trinta e seis anos, não parece; corpinho de 28. Rapaz, graças a Deus o time está de parabéns. Não é fácil jogar aqui, então agora é descansar que domingo tem mais. Não é fácil ficar sem jogar, sem ritmo, mas consegui dar conta do recado”, analisou à 'TV Globo'.

Jailson segue invicto como titular do Palmeiras em Campeonatos Brasileiros. No ano passado, o goleiro disputou 19 partidas, nas quais o time alviverde venceu 14 e empatou 5. O goleiro de agora 36 anos foi titular e fundamental na campanha do título de 2016.

Agora, de volta após momento de irregularidade de Fernando Prass, Jailson deve seguir como titular para o segundo compromisso seguido fora de casa da equipe. O Palmeiras retorna a campo no domingo, a partir das 16h (de Brasília), para encarar o Sport, na Arena Pernambuco.