Diretor do Palmeiras detona gramado e não descarta tirar jogos do Allianz
Por conta dos recentes shows, o gramado do Allianz Parque - assim como no jogo do meio da semana, contra o Grêmio - voltou a atrapalhar o espetáculo entre Palmeiras e Sport na tarde deste domingo. Apesar da vitória alviverde, o diretor Alexandre Mattos disparou contra o estado do campo e fez um apelo à WTorre, construtora responsável por administrar a Arena.
Ele não descartou, inclusive, tirar jogos do Palmeiras do Allianz Parque. "A gente vai fazer um apelo, vou implorar, pedir por favor a nossa parceira para arrumar esse gramado. O Palmeiras sentiu muita dificuldade nesse gramado e a gente teve que passar por mais essa dificuldade", disse em coletiva pós-jogo.
"Tem show no mundo inteiro, em todos os estádios, e não é possível que só aqui não consegue manter. E vai ter outro show agora, a gente não quer radicalizar, tirar o jogo daqui, mas precisamos. Hoje prejudicou muito o Palmeiras, o Sport, um jogo que está em fase de decisão do campeonato. A gente implora, por favor, para os responsáveis darem uma solução para isso", acrescentou.
Os recentes shows na Arena de Andrea Bocelli e Aerosmith prejudicaram bastante o gramado do Allianz Parque. Os próprios jogadores palmeirenses, após a eliminação da Copa do Brasil diante do Grêmio, tocaram no assunto publicamente e pediram uma solução.
Assim como citado por Alexandre Mattos, o estádio ainda conta com outros shows programados: Mariah Carey, 1º de novembro, e Guns N' Roses, 11 e 12 de novembro.
O Palmeiras agora volta a jogar no Allianz Parque apenas no dia 6 de novembro, quando recebe o Internacional em jogo da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, encara o Santos na Vila Belmiro neste sábado, às 19h30 (de Brasília).
Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.