Topo

Vaz e Arão sofrem na web com vascaínos e botafoguenses após falhas pelo Fla

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/06/2016 18h29

Ainda incomodados com a "virada de casaca" de Rafael Vaz e Willian Arão, vascaínos e botafoguenses não perdoaram a dupla após as falhas cometidas na derrota para o Fluminense por 2 a 1. Tão logo se encerrou a partida na Arena das Dunas, os dois jogadores foram ironizados pelos torcedores de seus ex-clubes.

No Instagram do zagueiro, os vascaínos provocaram:

“Que passe lindo para o gol dos flor (sic) hein, cara? Eurico mandou um abraço! Continue dando passes para os gols ae! Maldição da Colina! Kkkkk (sic)”, postou um dos internautas.

Os botafoguenses relembraram a saída polêmica de Arão, por intermédio da Justiça, e também citaram a chamada “maldição alvinegra”.

Técnico da equipe, Zé Ricardo minimizou as falhas e destacou que não teve uma conversa particular com os atletas após a partida.

“Eu cumprimento todos eles ao fim da partida e não foi diferente desta vez. Sabemos que todos são profissionais, procuram fazer o melhor. Esse tipo de coisa acontece e não tem nada o que dizer”, declarou.

Na derrota para o Fluminense, Willian Arão cometeu um gol contra de cabeça e Rafael Vaz deu um passe errado, de presente para o atacante Richarlison, que fez o da vitória para o Tricolor.