Topo

Cássio ataca cartolas que falam em Corinthians favorecido: tem que provar

Felipe Oliveira/VIPCOMM
Imagem: Felipe Oliveira/VIPCOMM

Do UOL, em São Paulo

03/09/2015 18h26

Em entrevista na ESPN, o goleiro Cássio, do Corinthians, reclamou de cartolas que acusam o atual líder do campeonato de estar sendo favorecido pelas arbitragens.

Os juízes voltaram a ser destaque no Campeonato Brasileiro após uma quarta-feira recheada de lances polêmicos, tanto na vitória do Corinthians, quanto na derrota do Atlético-MG.

"Eu vejo que o torcedor comentar, é uma coisa. Mas um presidente, um dirigente, tem que provar. Se estão falando que está tendo manipulação, tem que provar, porque é uma acusação grave e pode causar processo se não comprovar. Isso é falta de respeito, porque nos dedicamos, trabalhamos. Não queremos que os árbitros errem, nem contara nem a favor, mas acontece, são humanos", disse.
"Pode haver uma pressão para cima do árbitro. O árbitro já pode entrar pressionado por isso. E quando entra pressionado, pode cometer erros. E não queremos que tenham erros a nosso favor nem contra. Pode ser que prejudique o jogo", reclamou.
"Eu acredito que não (está beneficiado). Vi tantos jogos com tantos erros. Não acredito que estamos em primeiro por causa do erro dos árbitros. Nós temos nossos méritos para estar em primeiro", cravou.