Topo

Alex e Wellington Paulista serão reavaliados e viram dúvida no Inter

Do UOL, em Porto Alegre

28/09/2014 22h16

Alex e Wellington Paulista deixaram o duelo entre Internacional e Coritiba mais cedo. Neste domingo, a dupla disse, após o jogo, que situações clínicas impediram a sequência em campo. Após a segunda-feira de folga, na terça os médicos do time vermelho analisarão as condições de amos.

Alex teve dois focos de dor. O tornozelo esquerdo e as costas. As pancadas ocorreram no momento do segundo gol do Inter, marcado por ele após rebote e confusão na área do Coxa.

"Eu fiquei com dores na cervical e tinha tomado uma pancada no tornozelo. O Abel me tirou para tentar melhorar nossa posse de bola. Acho que não fomos tão bem, mas conseguimos ser eficientes no ataque", disse o meia após a vitória por 4 a 2 do time gaúcho.

Já Wellington Paulista deixou o campo com dores na coxa esquerda. O jogador já tinha ficado fora da partida contra o Criciúma por conta do mesmo problema.

"Eu estava voltando para acompanhar o lateral e senti novamente as dores. Vamos descansar e recuperar durante a semana", explicou.

Se não contar com Alex, a tendência de escalação aponta para entrada de Valdívia. No ataque, Rafael Moura volta após cumprir suspensão.

Os jogadores do Inter voltam a trabalhar apenas na terça-feira. O próximo jogo oficial será no sábado, diante do Cruzeiro, em Minas Gerais.