São Paulo aproveita visibilidade de clássico e fecha patrocínio pontual
A diretoria do São Paulo fechou nesta sexta-feira acordo de patrocínio apenas para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h, na Arena Barueri. A barra do uniforme do time tricolor terá a logomarca da Cotação, empresa de câmbio turismo.
O valor do acerto não foi revelado pelo São Paulo. É a primeira vez que a empresa patrocina um clube de futebol.
O São Paulo tem acertado acordos rápidos com empresas.
Na última quarta-feira, o clube do Morumbi apresentou o anúncio da Sil na barra do uniforme.
Assim como o jogo de domingo pelo Brasileirão, o duelo contra o CRB teve transmissão em TV aberta, com maior exposição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.