Topo

Marcelo desabafa após título: "Se tivesse ouvido tudo, não teria vindo"

Do UOL, em Belo Horizonte

14/11/2013 00h15

O técnico Marcelo Oliveira desabafou após a conquista do título do Campeonato Brasileiro, com a vitória do Cruzeiro sobre o Vitória, por 3 a 1, nesta quarta-feira. O comandante lembrou da rejeição que sofreu quando chegou e afirmou “se tivesse ouvido tudo, não teria vindo”.

“Representa uma superação, acreditar em Deus, da forma que fui prejulgado, se ouvisse tudo o que foi falado na época, eu não teria vindo, mas a gente acredita no trabalho, honestidade, lealdade e no ambiente que criamos”, disse Marcelo Oliveira, que não conteve as lágrimas, ao comentar a participação de sua família na conquista celeste.

Marcelo Oliveira conviveu com protestos por parte dos torcedores quando chegou, em janeiro, por ter passado pelo rival Cruzeiro. “Passamos por momentos difíceis, muitas críticas, mas conseguimos superar e o Cruzeiro volta a mandar no futebol brasileiro”, destacou.

“Uma questão de rivalidade, não foi ligado a competência ou não, o Cruzeiro estava em momento ruim, tenho história em outro clube, estou feliz no Cruzeiro, muito organizado, o ambiente é este, vibração”, acrescentou Marcelo.

O treinador celeste comemorou bastante o título do Brasileirão já na reta final do segundo tempo, já que o resultado diante do Vitória não interessava mais, já que o Criciúma bateu o Atlético-PR. “Este momento temos de comemorar, celebrar junto, trabalho feito em conjunto, um grande título”, afirmou.

“É hora de poucas palavras e muita comemoração, foi uma conquista muito difícil, de um campeonato que tem muita concorrência, mas houve trabalho de todos, com união. Chegamos ao título de forma antecipada e com números muito expressivos”, observou o treinador campeão brasileiro.

 

CRUZEIRO É O CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2013; BAIXE O PÔSTER