Três torcedores do Vasco são baleados após briga com flamenguistas na Av. Brasil
Uma briga entre torcedores de Flamengo e Vasco teve como saldo três vascaínos baleados, segundo informações da PM. O confronto aconteceu na tarde deste domingo, na Av. Brasil, no Rio de Janeiro. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.
Ainda de acordo com a PM, os tiros partiram de um homem que passou de carro ao lado dos torcedores do Vasco. Após o confronto, os feridos foram levados para o Hospital Geral de Bonsucesso.
Esse não foi o primeiro incidente ocorrido antes do clássico entre Vasco e Flamengo. Na chegada ao Engenhão, dois carros da Rede Globo foram atacados por vascaínos. Os veículos firam danificados, mas ninguém ficou ferido. Antes, automóveis com profissionais da Rádio Globo e do jornal O Globo também já haviam sido alvo da fúria da torcida.
A chegada do ônibus do Flamengo também foi tumultuada, com a polícia lançando bombas de efeito moral para dispersar os vascaínos e, assim, garantir a segurança dos jogadores rubro-negros.
Vasco e Flamengo se enfrentam a partir das 17h, no Engenhão, e para os vascaínos ficarem com o título, além de vencer o rival, precisam torcer para que o Palmeiras derrote o Corinthians, em partida que acontece no Pacaembu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.