Torcida do Vasco ataca carros de reportagem da Globo antes do clássico no Engenhão
Dois carros de reportagem, um da TV Globo e outro da Globosat, foram atacados neste domingo enquanto se encaminhavam para o estádio do Engenhão. Torcedores do Vasco cercaram os veículos e começaram a depredá-los com socos e pontapés. Mais cedo, os alvos foram os automóveis da Rádio Globo e do jornal O Globo. Apesar da ação dos vândalos, ninguém ficou ferido.
Os dois veículos ficaram bem danificados, com retrovisores arrancados e para-choques amassados. A repórter Eduarda Streb estava dentro de um dos veículos, mas assim como os demais, não teve nenhum ferimento.
O clássico entre Vasco e Flamengo teve outras confusões antes mesmo de entrar. A chegada do ônibus rubro-negro foi confusa, com torcedores do Vasco provocando confusão. A polícia lançou bombas de efeito moral para tentar dissipar a massa e, assim, garantir a segurança dos jogadores.
Longe do Engenhão, na Avenida Brasil, torcedores de Flamengo e Vasco entraram em confronto. Segundo relatos de testemunhas, três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave. A polícia apreendeu barras de ferro e pedaços de madeira usados pelos vândalos.
Vasco e Flamengo se enfrentam a partir das 17h, no Engenhão. Para ficar com o título brasileiro, além de vencer o rival, o time cruzmaltino precisa torcer para que o Palmeiras também derrote o Corinthians, em jogo que acontece no Pacaembu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.