Kicker dos Giants admite agressões à ex-mulher: "Fui um homem repugnante"
O jogador de futebol americano Josh Brown, kicker do New York Giants na NFL, admitiu ter agredido sua ex-mulher em documentos divulgados nesta sexta-feira (21) pela polícia.
Brown foi acusado no ano passado por sua ex-mulher, Molly, de tê-la agredido mais de 20 vezes. Nos documentos, que são diários escritos pelo próprio atleta, ele escreve: "Eu fui um homem repugnante, física, mental e emocionalmente. Eu abusei da minha mulher".
O kicker foi preso após o episódio, mas não chegou a ser acusado formalmente. Ele recebeu apenas uma suspensão de um jogo da NFL, que conduziu uma investigação alternativa.
Agora, a liga de futebol americano afirmou que vai "rever" sua posição sobre Brown. "É uma pena que nós não tivéssemos o conhecimento desses materiais na época. Com a divulgação desses documentos, vamos rever a informação e determinar o próximo passo dentro do contexto da política de conduta pessoal da NFL".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.