Super Bowl terá propagandas em 3-D em seu intervalo
O maior evento esportivo do mundo em audiência terá uma inovação este ano. O Super Bowl, decisão do campeonato profissional de futebol americano, contará com propagandas em três dimensões (3-D) durante seu intervalo comercial. O projeto está sendo desenvolvido pela produtora de cinema DreamWorks Animation e a multinacional de bebidas Pepsi.
Serão duas intervenções dessa maneira. A primeira será a exibição de uma prévia do novo filme de animação da produtora, "Monsters vs. Aliens". Já a Pepsi fará a divulgação de uma bebida isotônica, com uma "interpretação moderna do famoso balé 'Lago dos Cisnes', com efeitos rítmicos, mostrando a ação refrescante e revigorante da bebida".
As empresas explicam que essa é uma tentativa de inovação que seria possível somente em parceria, testando a estratégia de trabalho entre várias marcas para uma divulgação mais ampla. Outras companhias também estão envolvidas nessa empreitada. Será utilizada tecnologia da Intel para o desenvolvimento dos programas.
Em um trabalho conjunto - já que o seriado 'Chuck' também terá um episódio em 3-D um dia depois do Super Bowl - a Intel vai produzir mais de 125 milhões de óculos especiais para que a inovação seja vista pelos telespectadores, além de outros 25 mil que serão distribuídos pela Pepsi para quem comprar sua bebida isotônica.
Com o Super Bowl marcado para o dia 1º de fevereiro, a NBC (emissora norte-americana que vai transmitir a decisão do campeonato deste ano) começará a divulgar os programas em 3-D a partir do dia 19 de janeiro, passando instruções de como deve ser feito para as pessoas assistirem aos programas da forma correta.
INOVAÇÃO EM 3-D NO SUPER BOWL |
---|
Pepsi fará uma propaganda em 3-D para a divulgação de uma bebida isotônica |
Já DreamWorks utilizará a inovação para passar uma prévia de 'Monsters vs. Aliens' |
MAIS DE FUTEBOL AMERICANO |
As empresas explicam que essa é uma tentativa de inovação que seria possível somente em parceria, testando a estratégia de trabalho entre várias marcas para uma divulgação mais ampla. Outras companhias também estão envolvidas nessa empreitada. Será utilizada tecnologia da Intel para o desenvolvimento dos programas.
Em um trabalho conjunto - já que o seriado 'Chuck' também terá um episódio em 3-D um dia depois do Super Bowl - a Intel vai produzir mais de 125 milhões de óculos especiais para que a inovação seja vista pelos telespectadores, além de outros 25 mil que serão distribuídos pela Pepsi para quem comprar sua bebida isotônica.
Com o Super Bowl marcado para o dia 1º de fevereiro, a NBC (emissora norte-americana que vai transmitir a decisão do campeonato deste ano) começará a divulgar os programas em 3-D a partir do dia 19 de janeiro, passando instruções de como deve ser feito para as pessoas assistirem aos programas da forma correta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.