Topo

Fórmula 1

Hamilton exibe músculos que conquistou na quarentena: 'Meu melhor treino'

Lewis Hamilton "fortão" durante a quarentena - Reprodução/Instagram
Lewis Hamilton 'fortão' durante a quarentena Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Porto Alegre

19/06/2020 12h51

Lewis Hamilton posou com corpo musculoso e incentivou seus seguidores do Instagram a fazerem atividades físicas durante a pandemia de novo coronavírus. O hexacampeão da Fórmula 1 disse que vive seu melhor período de treino.

"Com tudo isso acontecendo no mundo, minha única forma de fuga é treinar e canalizar as emoções e a energia para um corpo mais forte. Tem sido meu melhor treino. Eu não consigo, e não vou parar", publicou na legenda da foto em que aparece sem camisa.

Com 35 anos, o piloto explica que os trabalhos físicos servem para investir energia em meio aos problemas pelos quais o mundo passa.

"Ficar ativo, mentalmente e fisicamente, é muito importante hoje. Eu quero incentivar a todos, que sigam treinando, mesmo que por apenas 20 minutos. Tudo ajuda um pouco", postou.

A temporada de Fórmula 1 de 2020 deve ser iniciada em julho. A pandemia de novo coronavírus impôs o cancelamento e o adiamento de vários grandes prêmios. Durante o isolamento social, Hamilton chegou a pensar em aposentadoria.

Fórmula 1