Topo

Dirigente diz que Lais Souza deve sair da UTI em breve

Do UOL, em São Paulo

19/02/2014 19h25

Em fase de recuperação de grave lesão na coluna cervical, o próximo passo do tratamento da ex-ginasta Lais Souza deve ser a saída da UTI do Hospital de Miami, nos Estados Unidos. A informação é do chefe da missão brasileira em Sochi, Stefano Arnhold. 

Em entrevista concedida nesta quarta-feira ao canal SporTV, Stefano Arnhold contou que Lais deve deixar a UTI em breve.

“Ela deve estar saindo da UTI, que já é uma coisa muito importante para nós, deve começar uma nova etapa. Com certeza vai ser uma etapa bastante longa da recuperação. Ela está no melhor lugar do mundo para fazer esse processo e nós estamos muito esperançosos de que seja muito bem sucedido esse trabalho de recuperação da nossa querida Lais”, contou Stefano Arnhold sem dar detalhes de quando isso deve acontecer.

Lais está internada desde o dia 27 de janeiro, quando passou por cirurgia de realinhamento da terceira vértebra da coluna no Hospital Universitário de Utah, em Salt Lake City, após se acidentar quando esquiava livremente em Park City. Ela participaria dos Jogos Olímpicos de Inverno em Socchi (Rússia), mas teve que abandonar a competição.