PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Futebol

Você acha que Neymar tem direito de curtir o Carnaval durante recuperação?

Dias após deixar a muleta, jogador dançou até o chão em camarote durante show em Salvador  - Reprodução/Instagram
Dias após deixar a muleta, jogador dançou até o chão em camarote durante show em Salvador Imagem: Reprodução/Instagram

04/03/2019 18h10

A maior polêmica do Carnaval até aqui é uma dança de Neymar. O craque esteve em Salvador na última sexta-feira (1) e ali mostrou bastante desenvoltura ao curtir um show do Parangolé três dias após abandonar as muletas por conta de uma lesão no pé direito. A dancinha "até o chão" do jogador dividiu opiniões.

O ex-jogador Neto, por exemplo, chamou Neymar de "mimado" e criticou até a seleção brasileira por permitir que o jogador fosse pular Carnaval durante a recuperação de uma lesão. "Se o nosso melhor jogador está desse jeito, eu tenho pena do Edu Gaspar [coordenador de seleções], que é um brincalhão. O Tite é outro; são brincalhões. Capaz de ainda defenderem ele", disparou o apresentador da TV Bandeirantes.

Por outro lado, comentaristas do programa Redação SporTV não viram o caso como grave. "Se ele tem a liberação médica, se não é um desvio na recuperação e ele está cumprindo com as obrigações impostas pelo clube, sinceramente eu não vejo problema", opinou Carlos Eduardo Éboli. Na sequência Charles Gavin reforçou que Neymar só está no Carnaval porque o PSG permitiu. "Eu não vi nada demais nessa imagem. Inclusive achei a reação muito comedida, segurando ali na grade", afirmou.

O camisa 10 do Paris Saint-Germain lesionou o quinto metatarso do pé direito em janeiro e tem previsão para voltar aos gramados daqui a um mês. Com a anuência do clube, ele passou dez dias no Brasil - fazendo, inclusive, tratamento - e agora é esperado na França amanhã. Na quarta-feira deve acompanhar o jogo entre PSG e Manchester United pela Liga dos Campeões da Europa.

E então, você acha que Neymar tem direito de curtir o Carnaval durante a recuperação?

Resultado parcial

Total de 4789 votos
42,74%
Ali Karakas/Divulgação
57,26%
false
Total de 4789 votos

Futebol