Topo

Surfe 360°

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Com 12 anos no CT, Jadson André agora também é patrocinado pelo Canal OFF

Jadson André - WSL
Jadson André Imagem: WSL

Colunista do UOL

02/06/2022 18h28

Já são 10 no ar. Uma referência para quem gosta de belas imagens, aventuras, desafios e docs de qualidade.

Uma história que tem muito a ver com a jornada de muitos surfistas brasileiros, que ganharam o mundo no circuito mundial.

Falar em Canal OFF é sinônimo de boas ondas.

Com ele no ar, vimos o Brasil vencer e quebrar a barreira dos títulos na WSL.

E os atletas se veem em ação nos quatro cantos do mundo.

Hoje em dia, Jadson André é o cara mais experiente do time verde e amarelo no tour da World Surf League.

jadson - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Prancha de Jadson André, com adesivo do Canal OFF
Imagem: reprodução/Instagram

E se a turma da TV ainda não existia na única vitória dele no tour da elite, quando venceu Kelly Slater na decisão em Santa Catarina em 2010, agora eles podem celebrar juntos uma parceria inédita.

O Canal OFF deu um passo além em sua trajetória de apoio e estímulo aos talentos do esporte.

A marca agora é patrocinadora de Jadson André, que se garantiu entre os 22 melhores do atual ranking, segue na elite até o final desta temporada, e tem vaga garantida no Championship Tour também em 2023.

jadson - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Jadson André voa em treino para a etapa de G-Land, na Indonésia
Imagem: reprodução/Instagram

"Tive a oportunidade de ficar hospedado com toda a equipe do OFF no Havaí, daí surgiu aquele fogo, aquele carinho pra gente fechar a parceria. Estou muito feliz deles terem me conhecido pessoalmente e convivido comigo. Poder representá-los no mundão com o adesivo na prancha, vai ser uma honra".

Jadson está em G-Land, na Indonésia, para a 6ª etapa do calendário da WSL. Nesta quinta, o potiguar postou uma foto destacando a nova parceria.

"É a primeira vez que o OFF associa diretamente sua marca a um atleta como patrocinador. Este é um movimento natural para nós, que já temos no nosso histórico o compromisso de colocar em evidência nomes talentosos como ele. Estamos muito felizes em nos unir ao Jadson e oferecer suporte, além de vibrar com ele esse momento tão especial em que se encontra: em pleno crescimento e com alta performance nas competições. Esta parceria vai nos permitir contribuir diretamente, dando maior apoio para suas rotinas de treinos e campeonatos", comenta Joanna Nunes, coordenadora de marketing.

jadson - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Jadson André, um dos brasileiros da elite mundial
Imagem: reprodução/Instagram

Em 2022, Jaddy disputa o mundial da elite pelo 12º consecutivo.

Nascido na Vila de Ponta Negra, em Natal (RN), ele mantém o alto nível de performance.

Em G-Land, estreou com o 2º lugar em sua bateria, e vai disputar a repescagem contra o havaiano Barron Mamiya para avançar para as oitavas de final e seguir vivo na competição.

"Estou muito feliz com esta parceria com o Canal OFF, que é uma marca cheia de história e faz parte da vida de muitos amigos e outros jovens atletas. O patrocínio chega em um momento muito importante na minha trajetória. Fico muito feliz de poder compartilhar esta vitória e levar o OFF para este e os próximos campeonatos".

por @thiago_blum / @surf360_