PUBLICIDADE
Topo

Milton Neves

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Vitória enganosa do Fla, pois o esforçado Santos tem limitações

Confusão no jogo entre Santos e Flamengo pelo Brasileirão -  Ettore Chiereguini/AGIF
Confusão no jogo entre Santos e Flamengo pelo Brasileirão Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF
só para assinantes
Milton Neves

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.

02/07/2022 20h55

Santos 1 x 2 Flamengo

Eu, nos meus palpites, cravei vitória santista por 2 a 1...

Aconteceu justamente o contrário...

Pois é, eu erro também, ainda que raramente...

Havia certa lógica na minha previsão, pois o Flamengo de hoje não é nem sombra do que foi aquele lotérico no biênio 2019/2020.

Mas com seu bom treinador, que também é gente boa demais, Dorival Júnior, o Rubro-Negro é mesmo superior ao time da Vila, não dá para fugir desta realidade, apesar de contar com um grupo muito esforçado.

Pedro marcou na primeira etapa e Zanocelo deu esperança ao time praiano empatando na etapa final, em cobrança de falta, com a colaboração do goleiro rubro-negro Santos.

Mas o time da Gávea ainda tinha mais uma carta na manga, no caso outro gol, este de Gabriel, que hoje foi Gabigol, aproveitando rebote de João Paulo após chute de Pedro.

Ao Santos, cada vez ficando mais distante do G-4, vendo tantas equipes subindo de produção, restará a tarefa de não despencar muito na tabela para não ficar ameaçado no final do campeonato.

Ao Fla, que não deverá fazer "cócegas" no Verdão e no Galo, resta buscar um lugar no G-4, que já estará de bom tamanho!

OPINE!