PUBLICIDADE
Topo

Milton Neves

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

MN: Não adianta nada fazer bonito na Libertadores e pagar mico no Mundial!

Weverton é consolado pelo carrasco Gignac após o Tigres derrotar o Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes - Karim JAAFAR / AFP
Weverton é consolado pelo carrasco Gignac após o Tigres derrotar o Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes Imagem: Karim JAAFAR / AFP
Conteúdo exclusivo para assinantes
Milton Neves

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.

28/11/2021 07h00

O Palmeiras é bi campeão de forma consecutiva da Libertadores da América.

Tri no total, como você bem sabe.

Mas, mesmo assim, parece que ainda falta um título na galeria alviverde para que os rivais deixem de pegar no pé dos palmeirenses.

E é claro que eu estou falando do Mundial.

É, pessoal, e se tudo der certo, o Verdão pegará na decisão nada menos do que o Chelsea, o último europeu que perdeu para um sul-americano.

Mas, para que isso aconteça, vale lembrar que é preciso passar pelas semifinais, algo que não aconteceu na última competição.

Aliás, será que no próximo Mundial o Verdão conseguirá marcar ao menos um golzinho?

Sim, pois a equipe paulista passou em branco em 1999 e em 2021.

Opine!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL